Dicas para escolher um biquíni, verão 2015

Finalmente chegou a temporada de calor. Vamos te dar algumas dicas para escolher um biquíni que irá combinar com você e valorizar o seu corpo, para que aproveite as delícias do verão com a autoestima lá nas nuvens.

A melhor opção de biquíni para que está com barriga são aqueles que têm a parte de baixo mais alta na cintura e as tiras laterais mais largas. Linhas verticais e cores escuras também dão a impressão de silhueta mais fina. Decotes em U e em V ajudam a alongar.

Quem não é adepta do silicone e não veio ao mundo com seios avantajados, uma das dicas para escolher um biquíni é usar algumas técnicas para dar a impressão de maior volume ao busto. O bojo aumenta as medidas e as armações ajudam a levantar o seio.

As estampas grandes e listras horizontais também dão a ilusão de medidas maiores, portanto, uma boa tática é usar a parte de cima estampada com a parte de baixo lisa. Os modelos cortininha e tomara que caia são ótimas opções.

Ter seios grandes está na moda, se este é o seu caso, os modelos de biquíni escolhidos devem oferecer suporte, alças reforçadas, bojo e amarrações. Os decotes em V favorecem o contorno do colo e deixam o busto lindo. Ao contrário do caso dos seios pequenos, você pode criar a impressão de menor volume na parte de cima usando o top liso e a calcinha estampada.

Quem tem quadril estreito ou bumbum pequeno, pode usar e abusar dos modelos de calcinhas com amarrações laterais, estampas grandes, listras horizontais, babados e enfeites, que proporcionarão a ilusão de aumento na silhueta. As mais cavada também ajudam a dar impressão de volume maior.

Para disfarçar quadris largos e bumbuns muito avantajados, uma das dicas para escolher um biquíni a tática deve ser inversa à anterior. As calcinhas devem ser, de preferência, lisas, em tons mais escuros, ou com estampas pequenas ou listras verticais. Os modelos menos cavados também caem melhor nesse tipo de corpo.