Esporte e Juventude, saúde e lazer

O esporte é algo que está presente na nossa vida a todo momento, no entanto há pessoas que se dedicam mais (atletas) e as pessoas que se dedicam menos. Essas pessoas são aquelas das corridinhas e caminhadas matinais, ou seja, aquelas que praticam apenas exercícios físicos. A relação esporte e juventude vem ganhando muita força nos últimos 30 anos em todo mundo, cada vez mais jovens, as pessoas escolhem um esporte e investem neles.

A dupla esporte e juventude está tirando muitas crianças das ruas, livrando-as de se transformarem em exemplos ruins que todos os dias vemos nos jornais. Infelizmente o número de jovens que iniciam uma vida no crime e nas drogas ainda é muito grande, mais isto está mudando.

Há muitos programas desenvolvidos pelos governo, ou até mesmo por voluntários que unem esporte e juventude. Na maioria das vezes grandes craques dos esportes brasileiros são revelados em lugares simples e que estava esquecido pela população.

Falar de vidas que foram mudadas e até mesmo salvas, é o resultado dos trabalhos envolvendo esporte e juventude, e que estes ainda precisam de muito apoio e patrocínio.

Muitos atletas já deixaram de competir por falta de patrocínio. Isso é lamentável e infelizmente acontece demais.

Esporte e Juventude são uma boa combinação e que merece mais atenção e investimentos de que pode ajudar.

esporte e juventude 1
esporte e juventude 2
esporte e juventude 3
esporte e juventude 4
esporte e juventude 5
esporte e juventude 6
esporte e juventude 7
esporte e juventude 8