Maxi Brincos, super tendência outono/inverno 2015

A onda dos Maxi Brincos começou, pelo menos aqui no Brasil, no verão 2013. E, a moda fez tanto sucesso e encantou tanto a mulherada que continua como forte tendência para o Outono/Inverno 2015.

Como bem sabemos, o Outono/Inverno pede um look mais sóbrio, o que super combina com Maxi Brincos metalizados (tanto prateados, como dourados e acobreados), Maxi Brincos que tenham detalhes em correntes e, claro, para ocasiões mais especiais, vale apostar em pedras especiais.

Maxi Brincos em tons fortes, como preto, cinza chumbo, rubi, verde esmeralda e azul noite estarão em alta neste Outono/Inverno 2015. Vale apostar em Maxi Brincos que destaquem o look, quando o resto do visual não estiver abusivo.

Mas, é super importante se ater aos detalhes do visual, para que o “Maxi” não se transforme em cafona.

Quando for usar um Maxi Brinco, verifique se o seu perfil encaixa com o seu look. Afinal, não fica nada interessante usar um Maxi Brincos de pedras, super colorido, com um vestido igualmente colorido. Tente balancear o look.

Evite, ao máximo, utilizar Maxi Brincos com Maxi Colares. A mistura é uma bomba visual.

No caso de usar uma Maxi Pulseira com Maxi Brincos, não é necessário que as peças sejam iguais, mas que elas conversem entre si.

Se tem o cabelo curto, perfeito. Se tem o cabelo longo, prenda em um rabo de cavalo (ou coque), para que a atenção se dirija ao Maxi Brincos.