Moda feminina verão 2016, super dicas

A moda feminina verão 2016 vem bem adornada. Muitas aplicações em pedras e cristais, lantejoulas e pérolas. Isso sem contar os laços, principalmente nas cinturas, e flores confeccionadas no mesmo tecido da peça.

O brilho e a luminosidade estão em alta, e além dos cristais e pedras, os dourados em tecidos sintéticos aparecem com força. As estampas florais aparecem em tamanhos delicados, mas também em desenhos maiores, e vêm diferentes e renovados.

As estampas étnicas e tribais são outra tendência forte para a moda feminina verão 2016. As cores contam com tons suaves, mas as cores fortes e os tons flúor também surgem com força, dando um toque mais alegre a qualquer look.

As tendências de moda ficam mais amplas e abrangentes a cada estação. Na moda feminina verão 2016, isso não é diferente.

Não se pode esquecer e anular estilos individuais em detrimento de tendências, e essa é uma postura que está cada vez mais evidente e dificilmente será abandonada.

Tendências são apenas um direcionamento, feitas para serem captadas e adaptadas ao estilo de cada pessoa. Portanto, seja para o segmento de moda feminina ou qualquer outro, cabe a cada um analisar o que combina ou não com sua forma pessoal de se vestir e aproveitar o que há de melhor nas tendências da estação mais quente do ano!