Travesseiros para bebe como escolher

Para garantir os devidos cuidados a seu bebe nas horas de sono, travesseiro para bebe devem ser bem escolhidos. Estes estão ainda muito frágeis e precisam de muito conforto. Mas muitas vezes as mães ficam na dúvida do que escolher, pois afinal opções é o que realmente não faltam no mercado. E nem tudo o que é oferecido é saudável.

Pois é, quando se trata do travesseiro, segundo especialistas, este deve ter no máximo 3 centímetros de altura, permitindo que a cabeça do bebe fique levemente mais alta do que o corpo. Além de tudo estes devem ser bastante macios, limpos e antialérgicos. Somente assim você garantirá ao seu bebe um sono tranquilo e reparador.

Mas é importante dizer que nos primeiros meses de vida o bebe não precisa de travesseiro para dormir, e somente a partir do sexto mês é que pode-se começar a introduzir o travesseiro e este deve ser baixinho, não precisando de muita altura. Apenas o suficiente para deixar o equilíbrio entre a cabeça e o corpo sobre o colchão.

Assim a criança poderá ficar com as vias respiratórias mais abertas para uma respiração mais adequada. Outro fator é o de alívio da coluna, permitindo que a criança fique mais relaxada.

Lembre-se que os travesseiros de bebe também tem tempo de vida útil, e, portanto devem ser torçados de tempo e tempo, ser bem limpos e cuidados para garantir a saúde completa do seu bebe.

travesseiros para bebe 1
travesseiros para bebe 2
travesseiros para bebe 3
travesseiros para bebe 4
travesseiros para bebe 5
travesseiros para bebe 6
travesseiros para bebe 7
travesseiros para bebe 8